T1 em Resort Turistico – Lagoa – Algarve

Property ID: RS-103-T1
Sold
198.000€
Floor Area: 82 m2 Room: 1 Bedroom: 1 Bathroom: 1 Garage: 1 Year Built: 2010 Zip Code: 8400-655

Hotel – Apartamentos

OTIMO para INVESTIMENTO COM GARANTIA DE RENDIMENTO

—-

Os Apartamentos Turísticos de 4 estrelas desenvolvem-se num prédio á beira Rio, freguesia de Lagoa.

Os Apartamentos dispõem de uma localização exclusiva junto ao Rio Arade, a curta distância da tradicional vila piscatória de Ferragudo, assim como da cidade de Portimão, e a escassos 45 minutos do Aeroporto de Faro.

Unidades cuidadosamente decoradas, com vários espaços verdes no meio e em volta do edifício, por forma a criar um ambiente calmo e relaxante.

Por forma a aproveitar melhor o espaço, assim como o usufruto da paisagem, a construção é realizada em altura, distribuída por um total de 3 pisos, com generosas áreas envidraçadas por forma a captar a luz natural.

O conceito de mobilidade foi cuidadosamente aplicado ao projecto, como forma de inovação, tendo como objectivo principal tornar toda e qualquer parte do edifício acessível a todos, sem quaisquer barreiras arquitectónicas.

Este projecto foi realizado com a contributo e o acompanhamento por parte da agência Accessible Portugal, cuja ajuda foi preciosa, pois deu-nos a conhecer as necessidades especificas a considerar quer para o edifício quer para os respectivos equipamentos.

O empreendimento dispõe assim de rampas de acesso facilitado para cadeiras de rodas, portas de dimensões superiores, casas de banho adaptadas e com áreas superiores, elevadores espaçosos que por voz nos dão indicação do piso em que estamos, sendo que a numeração do mesmo está igualmente disponível em braile, assim como uma rampa de acesso para a zona da piscina.

 

Amenities

  • Riverside

Paulo Anastácio

Portugal
View Profile

Inquiry

Other Properties

Usado

61.000€
1 Bedroom 1 Bathroom